Esse relato foi feito de uma pessoa próxima de mim e é muito curioso um tanto intrigante vão gostar.

 Eram 2:30 AM minha mãe me liga preocupada:
- Alô filho?
- Sim mãe.
- Já está voltando?
- Sim mãe, estou saindo da festa, se preocupa não já estamos voltando.
- E sua irmã como está?
- Está bem, estamos indo pro ponto pegar o ônibus.
 Quer falar com ela?
- Não tudo bem, vou dormir.

 Logo depois chegou um ônibus, com aproximadamente 6 pessoas, algumas meio que dormindo, e a claridade daqueles lampadas incandescestes brancas algumas falhando (tipico de ônibus de subúrbio) me faziam ficar alerta, lutando contra o sono,  sentamos eu e minha irma, fomos conversando até as proximidades de casa, soltamos ao ponto que ficava cerca de 500m da nossa casa, fomos andando conversando em uma rua reta, cerca de 400m da nossa cerca reparamos uma pessoa em frente ao nosso portão de camisola azul (Bebê) clara ela estava aflita olhando para todos os lados (nos ignorando), olhei para o relógio eram 3:28 AM, chegamos mais perto começamos a especular se era nossa mãe com uma breve certeza.
- Será que é ela?Minha irmã disse:
- Eu tenho certeza.

Quando fomos chegando mais perto cerca de 150m essa pessoa entro correndo, o mais estranho parecia que ela atravessou o portão, e isso se confirmou porque era um portão de ferro e a velocidade que a pessoa entrou, dava intender se ela tivesse aberto e fechado o portão ia fazer um barulho enorme e com certeza escutaríamos de onde estávamos. 
Continuamos andando sem intender nada, chegando no portão uma surpresa estava trancado com a chave, abrimos intrigados, entramos, na porta que dava a nossa sala única para entrar dentro de casa, outra surpresa estava fechada também, tiramos os sapatos na varanda, abrimos a porta, aqueles portas velhas fez um gemido, entramos fomos direto ao quarto de nossa mãe, a porta de madeira estava encostada, entramos o ar-condicionado estava ligado um frio, ela estava deitada dormindo no quarto, entrei em desespero com tudo isso na cabeça nada fazia sentido. Acordei minha mãe.
- Mãe...
Ela se virou com um rosto, que parecia que tava acordando de um sono pesado, amaçado, com marcas do travesseiro. e falei.

-Chegamos.
ela falo
- Tudo bem?
- Tudo sim mãe.
Ela tirou o edredom de cima dela, e foi no banheiro. e o pior ela estava com a mesma roupa da pessoa que supostamente estava em frente nosso portão.

Categories: ,

Leave a Reply