"Na semana passada, eu e um primo meu, vagando pela internet, resolvemos procurar alguns vídeos assustadores, para assustar uns amigos.
Foi quando encontramos uma série de vídeos com nomes em russo nos títulos. O que nos chamou a atenção, não foi o vídeo em si, e sim duas instruções que continham nele, que eram:
- Nunca assista o vídeo completo usando fones e com o volume alto;
- Se sentir um mal estar durante o vídeo, não hesite em fechar a página;
A nossa curiosidade foi maior do que tudo depois de lê-las. E então assistimos ao vídeo. Um amontoado de cenas estranhas, passadas aleatoriamente, com sons e barulhos bizarros. Eu não tinha visto nada de mais, mas meu primo, por sentir arrepios em certo ponto do vídeo, (a partir do minuto 7:44) pediu que eu tirasse o vídeo imediatamente. Pensei que era brincadeira dele, mas notei que ele estava visivelmente perturbado. Ele saiu do meu lado e correu para a cozinha para beber um copo d’água.
Fui atrás dele, e consegui o acalmar, dizendo que era só cenas de algum desenho idiota russo. Eu o distraí, e o fiz esquecer, pelo menos momentaneamente o tal vídeo russo. Mais tarde, ele foi para casa dele, e eu, como já estava tarde, fui dormir.
Naquela noite, ainda de madrugada, o meu primo me ligou. Achei estranhíssimo, pois ele não é disso. Ele estava transtornado. Não dizia coisa com coisa para mim, eu só entendia que tinha algo no quarto dele que não o deixava dormir. Naquele dia, tive que ficar conversando com ele por telefone até o dia amanhecer. Constatei que só poderia ser coisa desse tal vídeo. Ainda segundo ele, algo não o deixou dormir por semanas, e a partir disso, ele só conseguia dormir com o uso de remédios."



Recebi este texto por email há um tempo atrás. Posso adiantar para vocês que o conteúdo dele é realmente bizarro.


O Demoniac Soul não se responsabiliza por qualquer coisa que aconteça com você após assistir o vídeo. Portanto, só assista se estiver realmente certo disso.


Tenha bons sonhos, se conseguir. Muahahahaha!

Categories: ,

One Response so far.

  1. Unknown says:

    nw tem mais video quero ver

Leave a Reply