Acho que alguns já jogaram este jogo ou parecidos a este, e como o leitor(a) “GAGA TI ADORO” pediu, hoje vou falar sobre este jogo.
A maioria dos Evangélicos (não são todos, não podemos generalizar, isto seria preconceito) acredita que os espíritos não podem falar com os vivos, eles falariam na verdade, com demônios disfarçados isso não é totalmente verdade, e nem totalmente mentira, já que certos teólogos já jogaram estes jogos e comprovaram estas teorias.

Vejam a lista feita por eles:
Alguns demônios parecem reger estes jogos, veja:
Jogo                        Regente
Jogo Do Copo         Baal
Tábua Ouija            Não Identificado
Jogo Do Compasso Não Identificado

Como podem ver as pesquisas não são muito atraentes e a apuração é bastante difícil, claro só mostrei os principais jogos, mas têm muitos outros. Mas vou parar de abusar do seu tempo, e falar sobre o tal jogo do compasso, ele consiste em: Se desenhar um círculo com o compasso e escrever “sim” ou “não” no meio, se preferir, escreva também um alfabeto em volta do círculo. Então, a pessoa que deseja perguntar deve segurar o compasso levemente e deixar o espírito invocado (ou demônio, sei lá) mover o compasso até a resposta ou letra.
Houve muito relatos de inúmeros poltergeists após o termino do jogo, sons e algumas aparições. Além de relatos de ações hostis do espírito (ou demônio, já disse que não sei) contra os participantes do jogo. Eu diria que isso seria falta de informação, se os participantes fizessem um círculo Wicca de contenção mágica, talvez não houvesse esses acidentes ou talvez eles fossem amenizados (mas eu não arriscaria, não recomendo a NINGUÉM jogar este jogo). Quando eu ouço sobre estes jogos, ou sobre possessão, eu penso: “Como os demônios são desocupados...”
Eu já fui convidado a fazer este jogo e muitos outros, mas não prefiro arriscar, eu fico só na curiosidade (espero que sigam o meu exemplo). Até a próxima e juízo, não façam nada que eu não faria.

Categories:

One Response so far.

Leave a Reply