Todos dizem que as três horas da manha é o momento em que os espíritos se tornam mais ativos, e eu tenho certeza disso. Meu apartamento sempre foi um pouco quieto demais para um na cidade, especialmente à noite. Sem gritos de bêbados pela rua, nenhum som de buzinas e alarmes que podem entrar pelas paredes a essa hora em particular. É como meu apartamento e um dos mais altos, cercado por uma névoa densa que a imagem mais nítida dos olhos de uma águia não consegueria ver através. Eu estava tentando dormir normalmente, nesse momento. Ênfase na frase de tentar, porque a partir de que decorre deste conto. Eu aconselho você, se você já esteve aqui o tempo suficiente para encontrá-lo, em breve você vai descobrir do que estou falando. Eu realmente deveria dizer-lhe de qualquer maneira, só assim você saberá que não estou louco. Eu sei que não estou.


Todas as noites durante os últimos quatro meses que eu decidi me mudar para este apartamento, um som estranho começou a me incomodar durante a noite, estranho que cercou a minha casa, ou talvez é só a minha mente. Tenho pesquisado sobre o apartamento várias vezes, mas por trás das paredes ocas que soam de marfim e pisos rígidos de pinheiros, eu não encontraria qualquer fonte do tal som. O som, no início, era como, O roçar. Como se fosse pregos, arranhando ao longo de uma mesa. Assim. Ele era lento, e toda vez que eu ouvia, eu gelava. Não foi tão dramático como qualquer coisa como gemido fantasmagórico ou coisa parecida, mas ainda me assustou tanto que eu voltei para a infância e enfiei a cabeça debaixo do cobertor.

Durante o dia eu trabalhava com o que poderia se chamar o lugar mais chato da terra, uma fábrica de estampas de latas. Eles nem sequer precisam de trabalhadores, mas eu realmente não me importei. Eles pagam as minhas contas, e  se sentar e espera até que alguém precisa-se de ajuda para consertar uma maquina não foi tão ruim. Eu meio que sinto falta. Havia sempre algo ruim acontecendo embora, eu me  recordo, eu sintia como alguma coisa ruim rodiava. Por exemplo, a mão de um homem ficou presa na máquina de estampagem em uma folha de alumínio. O mastigava revoltadamente., parecia um cachorro mastigando um osso. Aquela fragmentação do som.

Toda noite, gostava de me esquecer desse tédio um pouco sangrento indo para o meu apartamento, de volta ao meu computador amado. A rotina foi sempre a mesma. Trabalho, computador, O som arranhado. Eu realmente nunca pensei em ir pergunta a alguém sobre isso, eu normalmente iria esquecê-lo pela manhã.

Mas um dia eu não fiz. Fiquei ali sentado na minha cadeira reclinável no trabalho, rodeado pelos monótonas, sombrias cinzentas paredes de concreto, um cigarro durante muito tempo ignorado que foi gradualmente se tornando uma torre  de cinzas quase me queimado, tentando pensar em uma maneira de descobrir o que era aquela coisa. Por que não investigar? Me dê nervos para encontrar a origem do medo em mim. Isso me fez frio apenas no pensamento, mas eu sabia p que tinha de fazer.

Então, naquela noite, eu desliguei o computador como de costume, mas depois dei um passo extra. Peguei uma lanterna. Seria mais rápido do que correr até o outro lado da sala até o meu interruptor de luz. "Pode até ser ratos", pensei para mim mesmo quando deitei na cama, vestindo meus trajes de herói de um homem sonolento, um par de cuecas e meias. Pelo menos, se eu sair corredo chorando para fora do prédio, algumas pessoas poderiam rir de mim.

O relógio caminhou lentamente para as três horas. Meu coração começou a bater desesperadamente. Como uma espada eu segurava a lanterna coloquei contra o meu peito nu. O colar em volta do meu pescoço sentia o estranhamente gelado, mesmo com três edredons em cima de mim. As alegrias de um inverno particularmente frio. Com os olhos fechados, ouvi o arranhão. Lentamente, ele ficou mais alto. Minha mão começou a tremer, mas eu mantive meus olhos fechados. Por que não fui acender a luz? Por que não fui procurar? Porque houve um novo som. Um barulho, estranho, como um som semelhante maracá (Som de um Chocalho) de metal em vez de grãos ou grânulos.

Uma voz alta contra a minha porta me fez pular da cama. Ligar a lanterna, e sair correndo para o interruptor de luz e liganto lentamente. Com uma mão, gelada tremendo, eu abri a porta.

O que eu vi nunca vai sair da minha cabeça. Não era a fonte de meu medo, a única coisa que tinha de alguma forma invadido minha casa. Um estranha e pequena criatura esquelética, como uma criança morrendo de fome com a pele  muito pálida. Era como um cadáver que morreu afogado, a sua pele estava tingida de azul. Cada veia estava visível. Mas há pior. Pregos estrategicamente colocado sobre a carnve da criatura, a pregos de metal longos que foram incorporados ao corpo. Em todos os Lugares das pontas de seus dedos e dedos do pé, saindo de seu pescoço e ombros, o peito para baixo e para fora de seus olhos. Eles estavam por toda parte. Como eu gritei bem alto, eu não sabia. Se alguém me ouviu através da névoa que rodeia a minha casa? Será que ele me ouviu? Eu não conseguia parar de olhar. O sangue, secos em volta das rachaduras da carne em decomposição que trouxe a garganta a minha refeição de mais cedo, e um rio  de vômito derramado da minha boca no chão.

Eu me apoiei, quando a criatura deu um passo. Seu cabelo liso estava faltando alguns tufos de cabelo, e como ele se aproximou, seus pés foi arrastado no chão, os pegros fizeram um som ... o arranhão. Por que meu quarto está um estado de caos, eu não sei, mas a bagunça foi surpreendente. É claro que eu caí. Surrateiramente dei um passo para trás, eu olhava o horror na coisa morta.

Não se movia para a direita, eu percebi. Não basta caminhar. Seus movimentos eram irritante e desarticulado,um pé ia sendo arrastado atrás dele enquanto avançava com o outro para minha direção. Em sua mão, havia um martelo pesado, enferrujado, pingando com o que me parecia que era água . Com cor de ferrugem. Eu não suportava vê-lo, mas na outra mão, havia uma sacola de supermercado de plástico que afundou e  com o peso de algo dentro dela, como um porco-espinho em uma bolsa, com os espinhos para fora. Senti a parede em minhas costas. A criatura avançou, eu estava paralisado de medo ao vê-lo. Era tão grotesco. Na minha frente, ele parou. Mais de perto reparei nas marcas de perfuração sobre onde os pregos foram colocados, e eu senti uma estranha sensação de piedade.

O saco na mão se rasgou um pouco, e o que estava dentro fez barulho, provavelmente, de ferros ao tocar no chão. Um prego se projetava sobre mim. Eu gritei bem alto quando o prego foi colocado em mim, como eu senti o primeiro prego entrar no meu olho, foi pior. O sangue foi bloqueando a minha visão, eu podia ver a boca pequena puxar para trás em um sorriso largo-dentado, as pregos em seus lábios perfurando mais e jorrando sangue preto podre para baixo em mim. Eu gemia de dor novamente como mais um prego entrou no meu segundo olho. Eu golpeei cegamente, mas foi em vão. Talvez fosse tivesse feito isso mais cedo. Talvez a morte seria melhor do que ser atormentado por essa coisa podre. Mas, ainda assim, os pregos entraram. Ainda gritei bem alto, especialmente quando eu fui arrastado. Eu não conseguia ver onde, mas porra, doeu. Apaguei...

Já passou, a criança cheia de pregos. Eu não sei onde foi, mas sei que está em algum lugar, será que são mais de três horas. E assim que eu...

- Eu acho que você deve verificar o seu relógio, porque parece que este saco na minha mão está está vazio.

Estou tão animado para vê-lo melhor.

Credited para astharot
Tradução Demoniac.

2 Responses so far.

  1. Demoniac says:

    Vou passar o Final em inglês: "It’s gone now, the nailed child. I don’t know where it went, but I know somewhere, it will be coming out at three o’clock. And so will I.

    I think you ought to check your clock, because it looks like this bag in my hand is about to split.

    I’m so excited to see you."

Leave a Reply