Acho que todos sabem o que é a Estrela De Davi (ainda mais agora, que a história de Davi virou uma mini-série da Rede Record). Veja para que ela serve, sua história e muito mais!

·      A Origem
Ela foi feita como uma homenagem a Davi, o melhor guerreiro daquele tempo e escolhido por Deus, sendo formada com base no nome de Davi (que originalmente é: Dalet Vav Dalet), naquele tempo ela era usada como um símbolo real e das tropas de Davi. Mas com o passar do tempo, ela ganhou mais significados, tendo esta variedade de significados:A Estrela De Davi pode significar:


·      Símbolo do Judaísmo
 
·      A trindade hindu: Brahma, Vishnu e Shiva
 
·      Um símbolo do Santo Daime
 
·      Um símbolo nazista
 
·      Um meio de invocação de demônios
 
·      Um símbolo de proteção para coisas ruins em geral.
 
 
·      Como usar
Como se sabe, o sal é uma substância repelente de energias ruins, mesmo não sendo algo bento, mas dá pro gasto, sendo assim, desenhar uma Estrela de Davi no chão, evita que espíritos ruins entrem na sua casa. Usar um pingente da estrela assegura uma proteção pessoal para quem a usa, assim como um Escapulário.Por enquanto é só isso, mas se eu tiver me esquecido de alguma coisa, me avisem, para eu atualizar este post e dar mais informação para vocês, queridos leitores, até mais!

Categories:

4 Responses so far.

  1. A Estrela de Davi, não deve ser confundida com símbolo nazista, nem demoníaco. Pois embora ambas tenham 6 pontas, seus traçados são diferentes.

  2. Unknown says:

    A estrela entrelaçada é o selo de Salomão.

Leave a Reply