Na internet, com certeza você já leu sobre esta caneta ser uma sonda extraterrestre usada para monitorar os hábitos humanos, descubra porque isso é uma mentira óbvia:

·      Transmissores Impossíveis
Mesmo se os extraterrestres tiverem nanotecnologia o bastante para fazer este tipo de sonda, seria muito difícil produzir um gravador sonoro sem fio conectado com uma processadora de dados sem interferir em ondas de rádio, televisão ou Wi-Fi. E Também, como fazer este tipo de transmissor sem peças metálicas ou magnéticas? Além disso, a maioria das canetas é usada nas escolas (um dos locais mais barulhentos e desgraçados do mundo) lá, não haveria jeito de conseguir entender o está sendo dito, mesmo eles sabendo a nossa língua.
Além disso, se o mesmo transmitir imagens haveria o mesmo problema do transmissor sonoro. Sem falar da qualidade das imagens produzidas.

·      Nanotecnologia muito avançada
Como poderíamos ter máquinas de nível celular tão complexas ao ponto de gravar perfeitamente áudio ou imagem? A nanotecnologia já existe, mas isso não significa que podemos dobrar uma televisão atual ao ponto de se colocar na carteira, isso só seria possível daqui há uns 80 anos ou mais. Agora, colocar uma televisão em um tamanho microscópico ou menos, seria impossível, ou pelo menos, seria possível daqui há uns 200 anos. Um povo ter uma tecnologia 200 anos à nossa frente seria improvável (assim como a existência deles).
·      Relação com os humanos
Como vocês devem saber os alienígenas não foram colonizados por nós, por isso não conseguiríamos nos comunicar com eles para planejar sondas em formas de canetas e acho que ninguém iria aceitar ser sondado todos os dias de sua vida.
·      Exportação impossível
Para aguentar a tantas tribulações e mudanças bruscas de temperaturas, iria se precisar de algo muito resistente, como o diamante, mas como todos sabem, diamante é algo muito raro e valioso que existe em pequenas quantidades, então, como uma nave poderia ter uma camada de diamante com um tamanho aceitável para esta finalidade?

Por essa e outras razões (que eu não lembro agora) não é possível as canetas Bics serem sondas...

Categories:

3 Responses so far.

  1. Linkicha says:

    Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br

  2. kkkkkkkkk ri na parte que fala das escolas =')

  3. Acácio says:

    Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

    Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


    Toaky - Agregador de Links.
    www.toaky.net

    Eu tô aqui, e você?

Leave a Reply