Esse post é mais uma da série de contos tipo, relato sobrenatural e é certo que não temos absolutamente certeza que este conto é real. Um cético recentemente me perguntou se eu sabia alguma coisa sobre paralisia do sono, e que ele uma vez tinha visto uma entidade, e era um apelo desesperado, pois não só ele havia visto mas também por outra pessoa no mesmo local, confirmando que a entidade era real, em vez de apenas uma alucinação.
Eu respondi afirmativamente, eu tenho de fato ouviu falar de tais casos - mas apenas um.
Em 22 de novembro de 2009, recebi um  e-mail  interessante de um homem chamado John, 50 anos, que reside em Newington, Connecticut. John tinha ouvido falar do meu livro Intrusões Trevas: Uma Investigação sobre a Natureza Paranormal de Experiências paralisia do sono , e estava ansioso para compartilhar comigo uma experiência fascinante SP própria. Eu poderia dizer pelo tom sóbrio, inteligente da sua carta que eu poderia confiar naquilo que John tinha a dizer.

Desde a sua infância até seus vinte e poucos anos, John ocasionalmente presenciou episódios SP assustadoras envolvendo um "Um ser sem luz" a pairar sobre seu corpo. Ele explica: "Porque minha cama estava sob uma janela, ela sempre me pareceu como uma figura flutuante - da janela." Então, aterrorizante e perturbador foram essas experiências que John não queria pensar ou falar sobre elas, vamos só mencioná-los para qualquer outra pessoa - que não o fez. "Para este dia", diz ele, "eu não gosto de colocar camas sobre janelas ... eu nunca sonharia de dormir debaixo de uma janela aberta."
No momento em que João era mais velho e tinha parado de passar por este SP, ele raramente pensava no ocorrido do "ser sem luz", assim determinou  que ele não sabia definitivamente o que havia acontecido. Além disso, ele insiste, ele não era um "fanático paranormal."
Anos depois, quando John estava nos seus trinta e poucos anos, sua mãe relatou uma experiência mais incomum. Isso ocorreu quando John tinha dois ou três anos de idade ea família estavam hospedados em fazenda de seu avô no "colinas arborizadas" da Carolina do Norte - onde íamos todo verão.
Sua mãe explicou que, uma noite, depois que ela ter-lo colocado na cama, ela passava de vez enquanto no seu quarto para verificar, se estava tudo bem com ele, foi quando avisto um ser, "entrando pela janela, um vulto negro que pairava sobre ..." seu corpo. Sua mãe assistiu em choque e terror, como a figura, ela percebeu que se tratava de  ser um "espírito" de algum tipo, " que flutuou para fora em direção a janela" e desapareceu.
João acrescenta: "Antes desse dia ... ela nunca tocou nesse assunto nunca me contou sobre isso - e eu nunca contei a ela sobre minhas memórias dessa coisa ... Assim, parece que duas pessoas diferentes observado isso sem qualquer colaboração. Eu não sei o que fazer com tudo isso, mas é a verdade. "

João terminou o seu e-mail, afirmando que é "um mundo estranho em que vivemos" - algo que eu não poderia concordar com mais. Ele também me deixou um saudável conselho que eu provavelmente nunca vou adotar: "Talvez o melhor é não olhar profundamente essas coisas."


Nota do autor: Bom galera durante o texto vimos que várias vezes foi citado "Paralisia do Sono (SP)" paralisia do sono não é algo assim "Paralisado durante o sono" como sugere, mas o nome que se da o fato do contato com entidades paranormais. Paralisia do sono é o choque que a pessoa leva ao se deparar com tal entidades. É um "bad translate" que se popularizou.
OBS:
 
Quando ele fala assim "uma  figura negra que pairava pelo ar" lembrei logo do dementadores do Harry Potter.

Via: Mysterious Universe.

Categories: ,

Leave a Reply