A mulher entrou na igreja de Nassau, nas Bahamas. Os paroquianos a conheciam, mas nunca a tinha visto nesta igreja, uma igreja carismática de Deus.
Lillian Wolff, de Kansas City, Missouri, e seu marido, ministro desta igreja, em meados dos anos 1960. Sua filha Terry Byrd, também de Kansas City, que cresceu na igreja. "Foi maravilhoso se viver por lá", disse ela. "Há diferentes culturas. Voodoo e coisas assim. Foi muito estranho. As pessoas são maravilhosas. "
Mas a escuridão cresceu sobre a família Wolff no dia, que mulher apareceu. Lillian se lembra da mulher bem, embora ela não tenha visto ela por alguns anos.
"Ela era negra, eu diria que ela estava em seu meio de trinta e tantos anos", disse Lillian. "Não me lembro dela sempre estar na igreja antes."
Terry tinha cerca de dez anos naquele dia, um dia queimou em sua memória. "O nome dela era Naomi," disse Terry. "Ela era uma bailarina e uma prostituta."
Naomi, aparentemente em transe, tinha caído na parte de trás da igreja e, silenciosamente, caiu em um banco.
"Esta senhora estava sentada na congregação normalmente como as pessoas fazem na igreja", disse Lillian. Em seguida, a mulher se alterou. "Durante o serviço, ela começou a agir muito estranhamente e fazer algum tipo de ruídos. Se bem me lembro que eles eram uma espécie de grunhido ruídos do tipo ".
Como o pastor estava no púlpito pregando, Naomi começou a falar. "Ela disse coisas muito ruins que você nunca ouviria em uma igreja", disse Terry. "Ele estava pregando e ela iria chamá-lo de mentiroso. Ele passaria a pregação. "
Isso é até Naomi subiu de seu banco e cair no chão. O pastor parou, ea congregação se virou para essa estranha mulher.
"Ela meio que deslizou até o corredor", disse Lillian. "Por isso, quero dizer que ela desceu e tipo rastejando até chegar em frente ao altar. E então meu marido desceu da plataforma. "
Ele sabia que algo estava errado. "Ele reconheceu que havia um demônio em seu corpo", disse Lillian.
Como Naomi rastejando, igual lagarto, em direção ao altar, ela chegou mais perto e mais perto das cadeiras da frente, onde Terry sentou-se. "Era uma senhora, mas uma voz perversa que saiu dela", disse Terry."Uma espécie de luta; dela contra o mal.
Rosto contorcido de Naomi enquanto lutava contra o que estava dentro dela. Lillian disse algo caminhou em todo o rosto desta mulher, por sinal atraente, vomitando ódio.
"É difícil descrever o som que ela fazia. Foi muito estranho, não era uma voz de mulher que estava saindo. Foi muito assustador ", disse Terry. "Os mais velhos da igreja vieram e oraram. Eles realmente estavam rezando. "
O pastor colocou as mãos na testa Naomi ", e orou em nome de Jesus que este espírito demoníaco horrendo  saia dela, eu ordeno", disse Lillian. "Ele deve ter saído dela porque ela meio que relaxou."
Olhos jovens de Terry foram fixaram para a cena à sua frente. "Ele expulsou os demônios", disse ela. "Você poderia dizer que, estavam lá por muito tempo, o espírito que estava dentro dela saiu e que a mulher não era a mesma senhora. Ela estava quente, por volta de 82 graus °C. " Nota do demoniac: MANO 82 GRAUS °C, 180°F, é muita coisa, acho que é algum erro no texto.
Naomi levantou-se do local de seu exorcismo, virou-se e caminhou em direção ao fundo da igreja, em seguida, sentou-se.
"Após esse momento ela se tornou um cristão até sua morte, mas era estranho. ", disse Terry. "Eu me lembrei que toda a minha vida. Eu posso fechar meus olhos e ver tudo de novo. "
Os Wolff passou de Bahamas para Kansas City, Missouri, em 1968, para ministro da Igreja Templo do Calvário, eo mal veio chamar de novo.
A igreja fica na Avenida São João, o antigo prédio uma vez que o Teatro Belmont durante a era dos cinemas de bairro. Filha de Terry Julie Honeycutt  com mais ou menos seis anos de idade, era fascinada viajar para aquela igreja. "Foi um choque cultural", disse ela. "Tantas coisas estranhas aconteceram em torno da igreja que eu não poderia te dizer. Prostitutas passam por aqui. Havia um bar ao lado e duas em toda a rua. Não era estranho que as pessoas andavam se intoxicado. "
Um dia ainda assombra a vida de Julie. "Meu avô. Ele realizou um exorcismo no meio do serviço ", disse Julie. "É algo que tem afetado muito a minha vida."
Como naquele dia, nas Bahamas, uma mulher estranha entrou na congregação da igreja .Como a mulher de tantos esses anos, ela era atraente, na casa dos trinta, com longos cabelos negros. "Ela não era invulgarmente bela, mas ela tinha uma aparência impressionante", disse Lillian. "Acho que ela tinha sido uma dançarina de cabaré".
Muito parecido com Naomi, esta mulher se sentou na parte de trás, deixou seu assento durante o serviço e fez seu caminho até o altar, vomitando vozes, vozes, vozes más não ela própria. Profundo, salivando cuspido da boca dessa mulher, repetindo "vamos matá-la e você não pode nos parar." "Isso é o que ela estava dizendo, e andando no corredor, mais e mais", disse Lillian.
Terry sentou em um banco sua esposa. "Eu sou um adulto neste momento", disse Terry. "Essa pessoa começou a se comportar estranhamente. O combate entre o bem eo mal. Era como em um filme. "
Como esta mulher andou a abanar as pernas, o pastor pediu à congregação que se reúnem em torno da mulher e rezem, rezem por ela para se livrar do seu demônio. As pessoas se levantaram de seus assentos e rodeou esta mulher gritando, cuspindo. "Oramos por ela", disse Lillian. "Esses demônios saíria dela."
Como os uivos e cantar crescente de oração encheu o santuário, o pastor desafiou o diabo. "Meu pai dizia," Satanás, saia dessa pessoa e entrar em mim '", disse Terry.
Julie ainda pode ouvir essas palavras. "Vem em mim." Isso é o que ele disse. "Se você quiser pegar em alguém, pegar em alguém do seu tamanho. Venha para mim '", disse Julie. Embora ela era jovem, a memória é nítida. "(Antes do exorcismo) Eu me lembro dele dizendo: 'tem sua mente em Deus, e não deixará o santuário", disse Julie. "Eles estavam com medo de (o demônio) indo para outras pessoas.  


Julie escapou ilesa. Seu avô não teve tanta sorte.
"Em alguns meses é como sua vida foi por água abaixo", disse Julie. "Na época, nós não pensamos no (o exorcismo)."
A mudança no pastor começou lentamente. "Um incidente foi quando ele estava pregando, ele achou que poderia andar ao longo das costas de um banco", disse Julie. "Você sabe que é pequeno. Ele acabou caindo e se machucando. "Em seguida, ele escalou. Terry e Julie estão convencidos de o demônio aceitou o convite do pastor. "Eu acho que até hoje é o que aconteceu com meu pai", disse Terry. "Eu acredito com todo meu coração que, quando ele lançar os demônios daquela senhora, que foi para ele. Ele não é o mesmo homem que eu cresci. "
Logo após o exorcismo, o pai de Terry mudou de um homem de família sólida e pregador Rolo Santo, em alguém da família não é reconhecido.
"Ele começou com uma mulher na igreja", disse Terry. "Ele dormia com uma mulher casada. Eu entendo os pregadores são humanos, mas para um pai amoroso para mudar e estar com uma senhora da minha idade? Não, deve estár doente. "
Julie cresceu com este homem mudado, e ainda não posso acreditar que a mudança grave na sua vida."Ele perdeu o púlpito", disse Julie. "Ele era uma pessoa muito zangada. Apenas uma mudança de personalidade completa depois disso. No meu vigésimo primeiro aniversário, estávamos bebendo num bar. "
Como os netos cresceram e bisnetos nascem, o meu pai deixou sua esposa e desapareceu de nossas vidas. "Ele meio que nos deixou", disse Julie. "Eu estava muito, muito perto de meus avós. Ele se foi, não há nada. É triste. Qualquer um de nós pode abrir um jornal e encontrar uma notícia de ele estar morto. É só assim nós vamos descobrir que ele está morto. "
Mas seu legado de exorcismos vai ficar com a nossa família sempre.

Categories: ,

Leave a Reply