Cartas de Tarô, um baralho famoso e controverso são cartas utilizado para adivinhação por ocultistas e místicos profissionais desde final dos anos de 1700, têm sido um item de fascínio entre ambos praticante o psíquico e os adivinhos assim como o psicólogo e médicos terapêuticos. O que, precisamente, a natureza do seu efeito na verdade é, ninguém pode dizer, enquanto o místico irá utilizá-los para prever resultados de eventos futuros, o psicólogo pode prescrever-los para uso em ajudar um paciente.
Fascinado com as diferentes possibilidades, pensei que não poderia haver nenhuma maneira melhor para testar isso para mim do que me sujeitar a um par de leituras de tarô mim, por diferentes leitores com diferentes origens e interpretações, e ver que resultados transpareceu para mim pessoalmente. De fato, os resultados foram muito fascinante ...
Entrando em minha primeira leitura de Tarot, que foi realizada pelo astuto Mr. Scotty Roberts, autor de Ascensão e Queda do Nephelim, eu realmente tentei não ter quaisquer preconceitos graves ou expectativas. Se qualquer coisa, eu tinha mais ou menos esperado para apenas olhar para a informação objetiva, e ver, como eles dizem, "onde as cartas ia cair." Durante a leitura, Roberts também disse-me que, em sua própria prática, ele favoreceu uma interpretação mais "optimista" dos dados revelados pelas cartas, tirando os aspectos mais leves do simbolismo que eles representavam. Os temas contundentes a partir desta leitura foi que eu tinha alcançado grandes conquistas novas na vida, ou a "captura" de algo que eu desejava ... mas que ainda pode haver julgamentos em frente. "A batalha está ganha", Roberts fez alusão ", mas ainda pode haver uma guerra a ser vencida, bem como, para comemorar ... mas celebrar. " Além disso, a carta de Imperatriz era uma figura chave da leitura, falando de uma forte presença feminina na minha vida. Finalmente, houve também uma forte tendência para o movimento físico no resultado da leitura. "Eu não me refiro apenas movendo mudança", Scotty confidenciou, "isso poderia ser interpretado como de fato se movendo, ou viajando. "
Refletindo sobre a leitura, eu não podia ajudar, mas sinto que a essência da leitura tinha sido spot-on.Houve vários acontecimentos pessoais que ocorrem na minha vida, mas devido à natureza da situação, bem como o meu próprio horário de trabalho e outros aspectos "crescidos" da vida e da vida, as coisas estavam se movendo lentamente, mas com promessa sincera. Enquanto o cartão Imperatriz obviamente parecia representar isso, eu senti que a presença de energias femininas também relacionado a uma série de outras áreas em minha vida, vários amigos do sexo feminino (em particular as muitas décadas mais velho que eu), e até mesmo um nível geral de conforto com o que percebem como sendo meu feminina inata ou lado "maternal" (este particularmente manifesta, para mim, com relação às crianças, idosos, ou qualquer pessoa, em geral, necessitam de mais cuidado e atenção do que a maioria dos outros). E, finalmente, havia sido certamente discussão recente e de contemplação sobre a perspectiva de deslocalização, em algum momento num futuro não muito distante.
Scotty havia conseguido fazer adivinhações "ler" o meu próprio futuro? Enquanto existia a possibilidade, para mim, me senti muito mais forte que o significado do simbolismo das cartas apresentado foi dependente de minha própria psique interior, e as determinações do meu próprio coração e mente. Em outras palavras, ao invés de ter "previsto" coisas sobre minha vida, o Scotty e as cartas tinha desenhado utilizado simbolismo arquetípico para me ajudar a voltar a encomendar os meus próprios pensamentos, e de uma forma quase terapêutico.
Esta interpretação do Tarô não é exclusivo, é claro. Embora eu normalmente não iria citar a Wikipedia como uma fonte, o seguinte trecho do artigo Wiki sobre Tarot discute brevemente o aparente simbólica aspectos psicólogo Carl Jung viu no Tarot e seu uso:

Carl Jung foi o primeiro psicanalista a dar importância ao simbolismo do tarô. Ele pode ter visto as cartas de tarô como representando arquétipos: tipos fundamentais das pessoas ou situações incorporadas no inconsciente coletivo de todos os seres humanos. A teoria dos arquétipos dá origem a vários usos da psicanálise. Uma vez que os cartões representam esses arquétipos diferentes dentro de cada indivíduo, as idéias do sujeito auto-percepção pode ser adquirida, pedindo-lhes para escolher um cartão que eles se identificam com '. Igualmente, o sujeito pode tentar esclarecer a situação, imaginando que em termos de idéias arquetípicas associadas com cada cartão. Por exemplo, alguém correndo descuidadamente como o Cavaleiro de Espadas, ou cegamente manter o mundo na baía como o Rider-Waite-Smith Dois de Espadas.
Este sim concisa ilustra os mesmos princípios subjacentes a minha própria interpretação da leitura de Tarot, enquanto havia incrível (mesmo sincronicidade) elementos que surgiram, senti que os mais fortes determinações surgiu de dentro do meu subconsciente própria, ou, às vezes, até a minha mente aberta consciente assim como.
Minha segunda leitura ocorreu mais recentemente, por sugestão da minha amiga Laura, que também realizou a leitura. Em contraste com a leitura realizada por Scotty, Laura perguntou-me a formular uma pergunta específica, que se tornaria o foco da informação na leitura. A minha pergunta tinha sido aquele que eu estava pensando no disco mais, e tratadas com a forma de cultivar e se concentrar mais da minha positividade interior, mas também maneiras que eu poderia expressar esta fora de forma construtiva para com aqueles ao meu redor (um conceito que muitas vezes referem-se a como "Amor Cósmico"). Com leitura de Laura, o primeiro cartão desenhado tinha sido o cartão de Justiça e, mais tarde, o cartão de Imperatriz também apareceu mais uma vez. O final "resolução" cartão tinha sido a morte, reconhecidamente, era um cartão lindamente desenhados (Laura estava usando uma plataforma popular conhecido como o baralho de Tarot Robin Wood, nome do artista, que apresenta uma variedade de imagens pagã e mítica). Ele apresentava uma pessoa deitada no chão, na maior parte coberta por uma capa ou manto, com o acúmulo de sangue no chão de pedra. Uma série de espadas se projetava do corpo na imagem, mas apesar da descrição escuro no próprio cartão, fiz uma associação imediata ao tomar o cartão e segurando-o na minha mão. A imagem que me veio à mente foi a cena no final de 2001: Uma Odisséia no Espaço , onde o "Starchild" está pairando próximo da Terra ... Para mim, essa mudança, obviamente, representado, ou talvez de forma mais sucinta, o renascimento. Mas no total, durante a leitura de Laura parecia ser mais instrutivo (e, como esperado, devido à natureza mais focada de a pergunta que fiz antes), eu ainda achava que a maioria do significado que tirou a leitura tinha sido a minha própria projetada sentidos e sentimentos interiores, bem como a interpretação que lhes atribuído na ordem dos cartões ajudou a afirmar.
Em um nível pessoal, as experiências com as leituras de tarô tornou-se extremamente útil em termos de esclarecer a natureza de outra maneira desordenada do pensamento todos os dias, e pareceu ajudar a reunir uma série de pontas soltas, por assim dizer. Enquanto Tarot pode ser favorecido por muitos em termos de seu uso para resultados de previsão, eu achei muito mais útil no contexto de tomar as quantidades conhecidas de existência, e ajudando a trazer-lhes o sentido, como se colocando-os em uma grade para exame a matéria-prima. Talvez se mais ferramentas do espiritismo pode ser visto dessa maneira, em vez de através dos tipos de tabus culturais construídas em torno deles ao longo do tempo, eles não só se tornaria mais facilmente aceitável para um público maior, mas ainda iria ficar para ajudar um maior demográfica em um variedade de formas terapêuticas. Mesmo em um contexto mais lógica orientada como esta, pode-se argumentar que há uma "mágica" certeza de que eles mantêm, no entanto.

Categories: ,

Leave a Reply