Justin Falzone sentou a mesa em seu quarto em Tonawanda, NY, perto de Buffalo, fazendo lição de casa quando a morte chegou.


"De que  ano eu não sei exatamente",ele disse. "Isso ocorreu quando eu tinha uns 10 ou 11 anos, mais ou menos 17 ou 18 anos atrás."
Um vulto escuro em sua visão periférica chamou atenção de Falzone durante o dever de casa. 
"Eu vi a Morte, o Grim Reaper", disse ele. "Esta entidade ficou na porta do meu quarto. Era enorme, ocupando a porta toda com a sua metade da massa corporal dentro e metade fora, como se estava passando. "
Um manto, marrom esfarrapado rosto coberto pela capa.
"É como se fosse de uma planície diferente, dimensão, realidade, ou como quiser explicá-lo", disse Falzone. "Foi semi-transparente, mas sólida e maciça o preenchimento do quadro porta todo cerca de dois metros e meio de altura."
Eu não podia ver um rosto através de sua capa, fundo escuro - ou ele não queria mostra-lo.
"Eu só tenho a impressão de que essa coisa era antiga", disse ele. "Onde a abertura (capa) foi apenas desbotada para um tom mais escuro de sépia quase preto. Parecia apenas como representações antigas da Morte e exatamente como as criaturas Nazgul de 'O Senhor dos Anéis' filmes. "
A entidade congelou Falzone em terror.
"Eu o vi cerca de 10 segundos tentando decifrar exatamente o que era que eu estava olhando", disse ele. "Então eu gritei e desviie o olhar."
Quando Falzone olhou novamente para a entidade, ele tinha ido embora. Ele saiu da cadeira e correu gritando.


"Eu corri para fora da sala descendo as escadas e completamente fora da casa", disse ele."Passaram-se horas antes que eu pudesse ter coragem de entrar na casa novamente, mesmo com a garantia da minha mãe. Eu disse aos meus pais sobre o encontro e eles hesitavam em acreditar, meu pai mais do que a minha mãe. "
Ele não dormiu em seu próprio quarto por semanas.
O Falzone no dia seguinte foi para a escola. Ele voltou para casa e encontrou alguma coisa errada.
"Os carros de polícia, ambulância, caminhões do corpo de bombeiro", disse Falzone. "Com medo de que algo terrível possa ter acontecido na minha casa ou alguma coisa com um membro da minha família eu corri e perguntei a minha mãe o que tinha acontecido."
O filho do homem que morava ao lado veio visitar ele naquele dia e encontrou seu pai morto. O vizinho havia caído da escada e bate com a cabeça.
"A polícia e os paramédicos colocaram a hora da morte em algum momento na noite anterior pela evidência física e seu estado de rigor mortis", disse Falzone. "Então, ele havia falecido na mesma hora que eu tinha visto a morte passar por minha casa."
Este acontecimento tem assombrado Falzone por quase 18 anos.
"Eu nunca acreditei na entidade real da morte ou o Grim Reaper", disse ele. "Eu acreditava que era apenas um mito e folclore desde os tempos medievais para colocar uma imagem e uma explicação para a morte natural. No entanto vendo esta entidade com meus próprios olhos em detalhes vívidos, agora eu acho que há algo a mais  nessas descrições do passado antigo. "
A morte percorreu seu quarto naquele dia e caminhou para a casa ao lado.
"Eu não acho que foi uma coincidência que eu vi esse espectro em torno do mesmo tempo meu vizinho faleceu", disse Falzone. "Eu acho que tinha algum negócio com ele e foi só de passagem. O local onde ele foi encontrado morto é praticamente paralelo ao meu quarto, onde eu testemunhei isso. Eu nunca mais vi isso ou algo parecido e eu já estou feliz."

Um belo relato, comente!

Categories: ,

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    ter cara a cara com a morte, nao sei o que eu faria
    mas tambem iria morrer de medo

Leave a Reply