Rebecca tinha seis anos de idade em 1978, quando algo aterrorizante entrou em sua vida.
"Quando eu era criança, eu vi o que agora é chamado o homem do chapéu", disse Rebecca. "O homem do chapéu falou comigo."
Embora ela agora vive na Flórida, Rebecca cresceu no Missouri, e passou parte de 1977 e 1978 na casa de sua avó, em Independence, Missouri.
"Durante esse período da minha vida a minha mãe, irmã e eu morava com meus avós devido a nossas ao fato de que o meu avô estava sempre no hospital", disse ela.
Rebecca lembra outros parentes ficam em casa dos avós, na época, ela ocupava o quarto de hóspedes, ela e sua irmã. Naquela noite, Rebecca e sua irmã dormia no quarto de sua avó, e logo descobriram que não estavam sozinhos.
"Minha irmã e avó estavam dormindo normalmente, e eu estava dormindo entre os dois com a minha cabeça no pé da cama", disse Rebecca. "Eu tive um pesadelo terrível, aquele em que as gavetas estavam abrindo e fechando por conta própria e fantasmas e roupas estavam voando para fora."
Rebecca lembra de ter visto ela mesma dormindo deitado no mesmo lugar que seu corpo dormia.
"A maioria dos sonhos são em outros lugares, ou em locais familiares, mas nunca a partir da perspectiva de onde realmente está dormindo", disse ela. "Eu acordei do sonho com muito medo."
Aterrorizada, ela gentilmente chutou, tentando acordar a avó, mas não conseguiu acordá-la.
"Eu pensei em levanta e procurar a minha mãe, mas eu teria que passar pela cômoda do meu sonho e decidiu que era muito assustador", disse ela. "Eu virei meu olhar para longe do armário e até a janela atrás da cabeceira da cama e é aí que eu vi o homem."
O homem, uma figura escura se aproximando, parecia estar na cabeceira da cama, mas Rebecca agora se pergunta se o homem estava atrás da cabeceira e era extremamente alto.
"O homem estava vestindo um casaco longo e esvoaçante, uma cartola e uma bengala feita", disse Rebecca. "Ele não tinha as características reais, mas era um objeto sólido que bloqueou a luz da janela atrás dele. Eu estava apavorada, porque não havia outra pessoa no quarto e porque eu reconheci-o como não-humana. "
Rebecca eo homem do chapéu, os dois se olharam o que poderia ter sido minutos, ou segundos, quando a figura levantou o braço e apontou para ela.
"Ele disse: 'Esta é a sua última chance'", disse a Rebecca. "Sua voz não se ouvia na  sala toda.  A melhor maneira que posso descrevê-lo é que ele encheu minha cabeça. A voz era plana, sem som residual, como se tudo o que rodeia as palavras tinham sido removidos. "
Depois que o homem do chapéu falou aquelas cinco palavras enigmáticas, ele repôs seu braço e desapareceu. Contei à todos do encontro no dia seguinte, mas me deram pouca atenção.
"Crianças pequenas são sempre cheias de histórias, sempre sendo enganadas e dando asas a imaginação", disse ela. "Eu me lembro vagamente de ter medo de quarto da minha avó por um tempo, mas não muito mais após o incidente."
Ela não se lembra de ter encontrado novamente o homem do chapéu até sua adolescência, desta vez a família a escutava.
"Todo mundo acreditava em fantasmas, por isso era outra história de fantasma de um membro da família para todos excepto para a minha tia", disse ela. Isto porque sua tia teve mais do que um encontro fantasmagórico, tudo estranhamente similar ao seu. "Ela disse que tinha visto o mesmo homem que na mesma casa.."
Embora o medo da sala de sua avó se foi há muito tempo, junto com o terror daquele momento , quando ela conheceu o homem do chapéu, uma questão permanece.
"Eu tentei descobrir o que," Esta é a sua última chance ", quis dizer", disse ela. "Meu avô morreu em algum lugar em torno deste tempo, mas eu não posso ter certeza se o homem do chapéu apareceu antes ou depois de sua morte. Eu sei que vovô não estava em casa no momento, mas ele passou um pouco de tempo no hospital até o final de sua vida. Foi isso? que era a minha última chance de falar com ele? Eu não sei. "

Via: Mysterious Universe.

Categories: ,

One Response so far.

  1. Autista says:

    Eu ja vi ele varias vezes e por ultimo ele me perguntou ... Quem é voce?

Leave a Reply