Essa é a minha imagem, mas quem sou eu?
   












Eu sou Yasmim, mas podem me chamar de My.
  Aqui no blog eu vou falar sobre a Ufologia, que é o estudo de seres extraterrestres e objetos não identificados, além da Ufologia eu falarei sobre o “Entretenimento Sobrenatural” que tem como exemplo: Livros, Reportagens, Filmes, Lendas, etc.
Eu gostaria de falar algumas coisas sobre os pots, ás vezes eu posso criticar nos posts, por isso eu vou pedindo desculpas desde já para quem foi ofendido, mas isso não quer dizer que eu não vou postar tal coisa porque pode magoar alguém, se não eu não vou postar nada. Me esforçarei bastante para deixar os posts bons interessantes e acima de tudo que você leitor tenha o prazer de ler meus posts.
 Quanto aos comentários, eu vou aceitá-los, as tem um porém, se você ficar só criticando tenho uma coisa a dizer “Fo**-se faça um blog e mostre que é melhor que eu, ao invés de criticar!” as vezes eu estarei online na opção “Contato”, espero que gostem do blog , e principalmente dos meus posts, isso é tudo, obrigada pela atenção!

Leave a Reply